Super Mario Bros Z

Novo episódio é lançado após um ano e meio de espera.

Confesso que desconhecia Super Mario Z, uma das séries em Flash mais geniais da História. Produzida por Alvin-Earthworm em 2006, ela acaba de receber o sétimo episódio.

A premissa é ambiciosa: antes mesmo de Mario & Sonic at the Olympic Games (2008), Alvin reuniu os dois mascotes no mesmo mundo. O mais curioso: batalhando pelo mesmo objetivo.

E como surgiu esta parceria, a mais atípica desde Mario e Bowser em Super Mario RPG (1996)? Vamos sintetizar o enredo: Dr. Eggman cria um superobô chamado Turbo Mecha Sonic. Mas ele foge do controle, destrói meio planeta e sai à procura das Chaos Emeralds, que dão poder infinito a quem as portar. Quando finalmente as consegue, Sonic e seu camarada Shadow fazem um última esforço para transportá-las a outra dimensão... E elas foram exatamente para onde você está pensando: Mushroom Kingdom. E agora, ao lado dos encanadores Mario e Luigi, a dupla de ouriços tenta parar o supervilão em um novo mundo.

Os atenciosos devem ter percebido as duas claras referências à Dragon Ball Z na trama. Mas não pára por aí: as batalhas durante os episódios lembram muito as vividas por Goku, com direito a porradaria esvoaçantes (imagem acima) e montanhas destruídas. Até os bullet times à la Neo aparecem. Essas cenas de tirar o fôlego mostram o carinho com que foi feito Super Mario Z.

Aos iniciados, recomendo antes de tudo assistirem à introdução da série. Em seguida, cacem o restante dos episódios, que infelizmente não parecem estar disponíveis no site oficial.

Dica do Mestre do Yellow via Fórum TibiaBR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os episódios estão disponíveis no

http://www.newgrounds.com/portal/view/308690

^° kissus!!